Renato Franchi Filho - Uma visão geral



O reclamante sustentou de que as companhias constantes do polo passivo formaram conglomerado empresarial articulado pelo Sr. Renato Franchi, fato que foi negado pelas empresas rfois.

Neste contexto, são nulas as disposições contidas em pacto coletivo celebrado diretamente utilizando os empregados, mormente quando não comprovado este cumprimento do rito estabelecido no art. 617 da CLT.

"a inicial da cautelar referiu-se aos muitos papelada que a instruíram, na ESTILO de e-DOC's, segundo ESTES quais as práticas fraudulentas envolvendo a executada INDÚSTRIAS NARDINI S/A foram apuradas em procedimentos por natureza criminal e fiscal, onde constatada a"blindagem patrimonial"da devedora principal, para fins do sonegação fiscal, utilizando desvio por faturamento, mediante transferência do recursos financeiros e bens de modo a outras pessoas fisicas e jurídicas, qual mantinham algum Espécie por vínculo, mesmo que por amizade, parentesco, comercial ou, simplesmente, estratfoigico, utilizando este apontado"mentor intelectual"do esquema, este ora agravante" (...) Não obstante, a devedora chegou a apresentar, em certos feitos em de que foi deferida penhora Derivado do seu faturamento, relatórios contábeis simulados, apontando uma pífia movimentaçãeste por recursos e 1 insignificante faturamento mensal, tão somente para justificar o depósito irrisório de quantias, e supostamente cumprir a determinação judicial do penhora.

5. Não há como considerar ações penais em curso de modo a fins por aumento de pena na primeira fase da dosimetria penal, consoante Súmula nº 444 do Superior Tribunal de Justiça.

Postulou este autor este pagamento em dobro DE fé especialmenterias, sob a alegação de de que os períodos do descanso anuais nunca foram corretamente concedidos, bem como nãeste foi pago o adicional do 1/3.

S/A e SANDRETTO DO País do futebol, conforme dito, produzam bens e realizem operações industriais e comercial, os recursos gerados do tais atividades empresárias eram desviados de modo a a NARDINI INDUTRIAL E

1. Consoante entendimento desta Corte, preenche os requisitos do fora fonte de imagem art. 41 do Aviso do Processo Penal a peça acusatória qual expõe, ainda que de maneira concisa, as circunstâncias do crime, a qualificação do acusado e a tipificaçãeste da conduta.

recursos de modo a pagamento de despesas, custos e aquisiçãeste por bens para as demais empresas do Grupo e AS SUAS apenascias, principalmente as companhias do Participação e Empreendimentos (e-DOC 09 e e-DOC 25), dependendo de se Têm a possibilidade de constatar da análise da tabela elaborada através fiscalizaçãeste da Receita Federal contendo o resumo dos pagamentos realizados comrecursos financeiros da Indústrias Nardini S/A que beneficiaramas empresas e vizinhos do Grupo (fls. 512/526 do e-doc. 27).Pode-se citar tais como exemplo as seguintes operações:A

Os fatos denunciados e apurados na presente reclamação nãeste comportam indenização por danos morais, mas sim a condenação pelo seu adimplemento, saiba como se possui deferido.

Por tratado usando a denúncia produzida pelo Ministério Público Federal utilizando base em informações do inquérito instaurado pela Polícia Civil, os rfoius, em 2001, criaram a pessoa jurídica Nardini Utilizandoércio de Metais Ltda com a única finalidade de omitir receitas das Indústrias Nardini S/A e ocultar seu real patrimônio dos credores, bem como burlar o bloqueio de contas determinado através Justiça do Produção.

Em outra foto, essa publicada em 1 blog se de que autodenomina “o maior da sociedade contemporânea por Sãeste Paulo”, este ex-diretor está junto ao apresentador Roberto Justus, por sua própria esposa Ticiane Pinheiro e outras atrizes.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade do objetos sociais entre as

Renato do de que se encontra atualmente do Magistrado qual preside tal audiência; que o Sr. Renato se dirigiu aos Diretores que estavam usando ele na ocasião, Sr. Jorge, o Gerente Osmar, um Sr. conhecido saiba como" Calabres "e este Encarregado Dirceu; de que nãeste sabe se depois desse comentário, houve alguma modificação usando relaçãeste às vá para o site peças de que estavam pelo pátio; de que ESTES Gerentes diziam, até este último mês trabalhado pelo depoente que este Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; de que este depoente nunca foi nas demais reclamadas e não conhece suas instalações; que ESTES Gerentes falavam qual eram controladas pelo Sr. Renato; que isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; que não ouviu a mesma Saber da boca do outros Gerentes; de que havia funcionário da Nardini qual prestava manutenção nas instalações das outras reclamadas".

Este valor atribuído à causa serve mal de modo a fixar o procedimento a ser usado. Tratando-se do proceder condenatória, eventuais custas do responsabilidade da reclamada serão calculadas sobre o valor da condenação e nãeste A cerca de este valor apontado na inicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *